Quando estava criado um enorme suspense e expectativa sobre a conferência de imprensa agendada para amanhã, Sábado, em que Macedo Vieira iria explicar aos poveiros as razões por que apresentaria sua candidatura a um quinto mandato, esperando, para atingir esse desiderato, conseguir alguma emoção, comoção, lágrimas e suspiros, eis que Luís Diamantino espeta uma facada nas costas de Macedo e anuncia prematuramente que o homem é candidato apenas porque o plenário de militantes assim o decidiu.
Macedo Vieira deixou a impressão que é um joguete nas mãos do partido, até porque deveria ter sido ele o escolhido para chefiar o Distrito do Porto por ser o autarca mais antigo, mas até aí foi deixado de lado com a nomeação de Rui Rio.
No fundo, no fundo, estava toda a gente à espera que Macedo abandonasse, só que ele anda há um ano a dizer que é candidato, pelo menos é isso que Diamantino diz em jantares e convívios de militantes laranjas.
Como diria Macedo Vieira: na Póvoa tudo se sabe.
14 comentários:
E tudo isto preocupa-te muito... eheheheh!!!
Estou muito preocupado e divertido também.
No que respeita a traições do Diamantino o melhor mesmo é falar com o arquitecto Rui Bianchi...
Bom post. PF
Ehehe, bom bom foi quando o Rui Bianchi espetou um murro ao Diamantino por o ter apanhado com a mulher dele! Ehehe, isso é que foi bom!
povo isso é verdade, ou é tanga? isto é melhor que uma novela mexicana, dobrada em brasileiro!!!
Tu traiste-me Carlos Alberto???? (com sotaque brasileiro)
Entao preocupas-te com muito pouco! Qual é o problema??? É ilegal? É ilegítimo? Prejudica a Póvoa?...
Não!... O que prejudica a Póvoa é termos um Arquitecto do regime, obrigado satisfazer os donos de ideias muito limitadas,(Macedo e seus comparças), que não sabem o que mais podem fazer para ganhar eleições. Os planos para servir a Póvoa e os Poveiros, esses não existem porque para eles não lhes interessam.
É verdade, pois! Em frente ao Mabri, à beira da Secundária Eça de Queirós! Dezenas de pessoas viram. E Parabéns ao arquitecto, tem uma excelente direita!
Amigo, se o problema do Macedo é a falta de planos, nao pensem que do outro lado o Renato vao encontrar alguma coisa, porque até agora nao vi nada de jeito! Juro amigos, gostava mesmo de ver esses planos do Renato!!! A falta de planos é um problema crónico na Póvoa e para distrair o povo arranjam-se estes postezinhos de novela que nao interessam a ninguem a nao ser para quem nao tem melhor que pensar!!!
meus nao se esqueçam uma coisa muito importante!
a povoa tem um passivo gigantesco, muito por culpa (toda a culpa) da actual autarquia. E ainda se afunda mais...
Quanto dibheiro ao longo destes anos foi dado; ao varzim, - com os resultados a vista de todos. Aos empreiteiros, nos seus subornos e as suas obras mais caras.
A algumas pessoas menos competentes que trabalham na autarquia, em que as vezes é necessario contratar outra para fazer da primeira. a anedota de um presidente da camara ter uma sociedade imobiliaria e ter acesso privilegiado a informaçao...
é contra isto e outras coisas que a maior parte do pessoal sabe mas nao diz...
Não entendi os Corninhos foram para Benardino ou para o Bianchi? Quais dos Cornos inspiraram o Arqº. Bianchi nos Mamarrachos da Praia?
Dizem que o psd tem ideias limitadas?... Eles nem limitadas nem ilimitadas, o Macedo, na assembleia municipal, grava as propostas da oposição e no mandato seguinte diz que as vai fazer. É só copianço, é tal e qual o pilas quando se farda de fuzileiro.
Ouvi dizer que o bianchi anda com falta de invaginação,não sei se é verdade,mas o projecto do novo mercado é a cara chapada dos barracões dos banheiros em banda contínua. Tenho dúvidas que aquilo algum dia seja para ir avante. Deve ser como aquela obra do cine teatro que vai começar.
Enviar um comentário