O presidente da Câmara de Oeiras não gostou das perguntas do Ministério Público e acusou o magistrado de não conhecer "a realidade da vida". Isaltino vai pedir a Jorge Sampaio para depor como testemunha de defesa.
Tudo isto porque Isaltino Morais que promoveu uma geminação com a ilha cabo-verdiana de São Vicente, terá recebido um terreno nessa mesma ilha, explicando a doação com a forma simpática com que os municípios encaram a geminação.
Lá está!
Isaltino está errado quanto à convocação de Jorge Sampaio. Quem Isaltino deveria convocar como testemunha de defesa deveria ser Macedo Vieira e Luís Diamantino, os quais se safaram do processo crime ligado ao “caso Dourado”, porque estavam na época no Rio de Janeiro no âmbito da geminação e, por isso, segundo o nosso amigo Ministério Público, não sabiam que o Tone e o Aires estavam a praticar um crime de abuso de poder.
Alguém informe, por favor, Isaltino Morais sobre este aspecto.
Às vezes uma boa defesa faz a diferença.
7 comentários:
Toda a gente sabe que não vai acontecer nada ao isaltino morais (as minúsculas são propositadas).
Perante isto, alguém pode acreditar na "Justiça" portuguesa?
Depois da ilibação de Ferreira Torres esperam o quê?
Se ficar ilibado é porque em tribunal não ficaram provados os crimes de que era acusado, ora isso não significa que não os tenha praticado, logo, que não continue a ser um criminoso aos olhos da opinião pública.
A questão da prova é essencial para a condenação, este tipo de crimes (corrupção) não são faceis de provar e quanto a isso os tribunais nada podem fazer.
Se acreditas que a Justiça funciona quem sou eu para te contrariar.
A diferença a que ao Isaltino deram-lhe os terrenos em Cabo-Verde aos "Outros" o que está a dar a Ponte de Lima.
Fiquei satisfeito, pelo Professor Martelo, não ter aceite por "cortesia", como disse o Tino, o "seu" terreno em Cabo Verde. Ainda que pouca, ainda temos, Portugueses honestos.
O Tino é fino.........
Quantos Tinos não tem este País.
Enviar um comentário